Serviços

O que oferecemos?

Facilidade e comodidade

Trabalhamos em conjunto para atender suas necessidades, com o objetivo de aumentar seu faturamento com total segurança.

Reembolso Inteligente

Possuímos todo o conhecimento técnico para a orientação e a efetivação do reembolso médico.

Credenciamento

Realizamos todo o processo de solicitação do credenciamento junto às operadoras de plano de saúde.

Faturamento

Realizamos todo o processo de faturamento dos atendimentos realizados por meio das operadoras.

Cobrança

Buscamos garantir o pagamento dos serviços prestados, sempre cobrando item a item e assegurando o melhor fluxo de caixa.

Consultoria

Consultoria administrativa e financeira, trazendo facilidade e organização para a sua clínica ou consultório.

Tecnologia

Desenvolvemos e implantamos sistemas de atendimento em clínicas e consultórios.

Dúvidas frequentes

Entenda um pouco mais sobre o sistema de Livre Escolha

É possível ter a mesma qualidade de um atendimento particular pelo processo de reembolso. Uma vez que já existe a mensalidade do convênio, não há necessidade de gastar duas vezes.

O Sistema Livre Escolha possibilita que o beneficiário tenha a Livre Escolha de consultar o médico que quiser e não somente os médicos credenciados em o seu plano de saúde.

Através desse sistema, o paciente pode escolher o profissional que deseja ser atendido, mesmo que ele não esteja vinculado diretamente ao seu plano. É possível ter a mesma qualidade de um atendimento particular pelo processo de reembolso. Uma vez que já existe a mensalidade do convênio, não há necessidade de gastar duas vezes.

O reembolso é quando você recebe de volta o valor integral ou parcial por um atendimento médico que realizou fora da rede credenciada do seu plano de saúde. O valor depende do acordo com o que está firmado e tabelado em contrato.

Sim. Você paciente pode escolher o profissional que deseja ser atendido, mesmo que ele não esteja vinculado diretamente ao seu plano.

O procedimento não será cobrado previamente do paciente. A clínica faz o contato com sua operadora de saúde para solicitar o reembolso. O paciente apenas assina um termo de responsabilidade no dia do atendimento.

Todo este processo é legal, nada é feito à revelia da seguradora ou plano de saúde.

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O que dizem os nossos clientes

Zelar, agregar e superar suas expectativas

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